domingo, 9 de setembro de 2012

Skoll avec les sentiments

Oui mon cher, nós, formados em dança e graduandos temos uma maldição, ou melhor, um dogma que nos persegue, a dos homens podres de ricos querendo nossos corpos nus

E não falo apenas  de mim, mas de muit@os graduados na área que receberam propostas poupudas, pra não dizer pornográficas de esferas podres de rycahss da sociedade brasileira, mas que simplesmente resolveram largar de mão em nome de sei lá o quê (para ser populesca e de conteúdo compreensível ao je ne se quois francês)

Pra variar, e algo que nunca comentei no umwelt, mais uma vez uma beshah podre de rycah resolver me cantar no meio da parada gay de Salvador, e classicamente dei uma bota na bee, sendo que ela cai de quatro por mim e tem um patrimônio avaliado em ao menos 3 mi (e não pelo que ela disse, e sim pelo que eu sei, sem ela nem saber)

Voltei pra casa com o dinheiro contado, depois de comer alguns acarajés e beber como se não houvesse amanhã

A esfera rycah da sociedade é divertida, mas de boas, ser pobre é bem mais divertido, principalmente o fato de esfregar o limite estourado com um sorriso no rosto na cara deles. Só mostrar o orgulho e a independência do limite de crédito na cara deles já vale a pena. E enquanto isso meu platinum *bj no ombro* vai acumulando seus meros pontinhos na escala 1,33/1

Bjundas

6 comentários:

  1. hehehe
    enquanto isso as pessoas cobram pra ficar comigo, devia ter seguido a carreira de dançarino.

    ResponderExcluir
  2. #fato ... agora não posso deixar passar em branco o comentário do Foxx ... ri muito aqui ... OMG!

    ResponderExcluir
  3. Menino, causando com esse corpitcho de oxóssi! Tá certo, não entendi 40% do que você escreveu, né! (kkkkkk)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu nem leio quando estou lúcido, hhehehehhehehe

      Excluir
  4. Ao seu "je ne se quois" francês eu somo o "parece que num sei" bem brasileiro... rsrsrs... menino, vc num é nem normal nem (muito menos) comum e é bom demais te ler.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Dá tempo ainda de aprender a dançar? mas vem cá, não valia a pena dar uns pegas?

    ResponderExcluir