sábado, 8 de setembro de 2012

Campari + Uísque vagabundo + Cerveja + Cocaína

Antes que reclamem, o pó foi só pra arrematar, e foi bem depois de toda a baixaria que rolou hoje. Além disso, o álcool não foi um influenciador, no máximo um propositor.

Fim de semana de parada gay em Salvador, sai de cara com vontade de dar na cara da normatividade, não da heteronormatividade, mas de tudo que seja normativo, que se cristalize, que se estabeleça por algum tempo. E como missão dada é missão cumprida, assim foi, vestido com minha saia feita de retalhos jeans !

Panorama, festa queer no gueto gay pobre de Salvador com vários amigos performando coisas mais "hards" digamos assim, resultado: Esfreguei a mala na cara de cafuçu, chupei buceta, fiz trenzinho, beijos triplos, quadruplos, quíntoplus, descidas até o chão e muita, muita vida, e o melhor de tudo, tudo em público, encima de um palco, seguindo o preceito de Marx ao fim da vida:

"Tudo que é sólido se desmancha no ar...."

E muita coisa se desmanchou, nem tanto pra mim que estava necessitando disso, mas pra muita gente. Liberar meu lado humano-libertino-transgressor além de necessário, era um ato político. Hoje falasse muito de gênero, gay, bi, trans, teoria queer e o diabo a quatro, mas de verdade? Pra mim hoje pode até ter começado como uma festa queer, mas conseguiu transcender os dogmas que essa corrente de pensamento acabou criando nas últimas décadas, e por isso, chego em casa radiante, como um deus-Sol, vislumbrando com minha própria luz caminhos possíveis para um amanhã

See ya !


4 comentários:

  1. Nussa! Pegou forte eim? Mas não te julgo nem te recrimino ... na verdade já tive estas vontades mas nunca tive bunda para tal ... enfim ... vc está certo querido ...

    "Tudo que é sólido se desmancha no ar...."

    bjão

    ResponderExcluir
  2. huahauhauahau
    acho essas pessoas que ficam chocadas, por ex, com um beijo triplo tão pequenininhas. pq as pessoas impõe regras para as outras?

    ResponderExcluir
  3. Não acho que seja questão de regra! Acho que tem mais a ver como nos sentimos. Pra mim tudo isso é um pouco exagerado... mas, recriminar! Agora, alertar, eu alerto! (kkkkkk)

    Beijos, pinguço!

    ResponderExcluir
  4. Eu tô contigo em tudo, exceto chupar buceta. Aí não há cachaça que me faça fazê-lo. rs

    ResponderExcluir