sábado, 25 de agosto de 2012

Horcón Quemado feat Red Label feat Bacardi Big Apple

oh Bandiviado, bora me seguir ! heheheh

Confesso que whisky tem sido minha bebida dos últimos tempos. Sonho o dia todo com o sabor de malte na minha boca, com a mescla do whisky com o gelo e a água que derrete dele, e sinto um grande grau de simpatia por ele.

Por mais que brinque, sempre que tomo whisky com amigos brinco de Maysa cantando "Meu mundo caiu". É uma brincadeira com um fundo de verdade confesso. Não que uma paixão tenha me derrubado, pelo contrário, a falta de uma tem me derrubado, e não é uma vibe Foxx forever alone. Ao mesmo tempo que é uma vibe de não ficar satisfeito com nada e com ninguém, é um desejo de não ter nada com ninguém, de me preservar na solidão, simplesmente por que não vou ficar com alguém só por ficar.

Nesse ponto sou das antigas, sou puta que por mais que transe com meio mundo, só se sente viva quando encontra aquela pica que a come e a faz feliz (que idéia idiota foi essa de que o coração que vibra? Ele só vibra porque tá bombeando sangue pra pica ou pro grelo com um desejo muito maior que o normal).

Nesses dias tenho pensado muito nas grandes paixões da minha vida, nos homens que foram realmente marcantes, e a lista curta possui apenas dois nomes. Acho que ainda sinto algo forte por eles, uma paixão quase adolescente que acabamos levando até o fim da vida, e por vezes isso me bloqueia. Na verdade isso é só um dos fatores, como bom libriano, só o melhor, o que me provoca mais prazer me satisfaz, o resto é resto, por mais que tenha 23 cm e seja rico.

Farewell, cheguei agora de um show da Valeska Popozuda no viadeiro rico da cidade, e foi vida o show, pena que foi curto =[

Enfim, é isso

P.S.: Tem espécimes da raça humana que por lei deveriam ser eternamente solteiros. Tem belezas que presas a um relacionamento só tornam a vida mais chata =[

P.S.2: Fora que o playground ainda tá interditado. To mais sensível que buceta de puta no vintão em dia de pagamento x.x

7 comentários:

  1. nem com muito whisky na cabeça eu me colocaria em um show de uma popozuda ... aff

    ResponderExcluir
  2. Vixi... eu detesto gosto de whisky! Parece cabo de guarda-chuva... com gelo, é claro! (kkkkk) Cê tá mais solto por aqui, né? Que foi? Foi o escurinho do blog?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de misturar três destilados bastante diferentes, ficar soltinho é pouco ! heheh

      E outra, como o senhor sabe que gosto tem cabo de guardachuva? o.O

      Excluir
  3. Eu amo sua escrita. Amo a forma crua e direta que vc escreve. Amo sua sinceridade e seu lado biscate.
    Por um tempo, Melo adoraríamos ter visto um show da Rita Cadilac num dos puteiros de Sampa. Infelizmente não aconteceu. Mas um dia, quem sabe.

    bj

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahaha! Ler teus relatos é algo que me gustchamutcho... ainda mais quando temos uma Valesca em comum... hahahaha! Bjão e "keep walking"...

    ResponderExcluir
  5. ah eu odeio o sabor de uisque, me lembra café e eu tb não gosto de café.

    ResponderExcluir