quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Panul

Hola !

Estos dias estan muy ricos ! Una amiga de Chile (la que me hospedó en Chile) llegó, entonces casi todos los dias son de vinos y fiestas, jejejej

Mesmo assim, esses dias foram de loucura, QUASE perdi a bolsa da faculdade (e devia ter perdido mesmo....) e uma estranha carência por conta do dia dos pais bateu, afinal, faz quase um ano que não falo com ele.

O dia do pisco acabei nem bebendo ele, bebi pouco mas foi engraçado, hehe, principalmente a parte em que sai de casa vestindo um kilt escocês passando de bar em bar e de mesa em mesa, até finalmente estreiar meu colchão novo, heheh

Farewell, já acabou a garrafa de Panul, amanhã tem um vinho branco da terra de Fred, heheheheh

2 comentários:

  1. Só o nome desse blog já vale tudo que vier... hahahaha! E teu comment no TPM: hilário.... adorei essa parte: "podia me comer e nem beijar na minha boca que tava feliz da vida"... hahahaha!
    Bom finde e dá-lhe pisco! Hugzzzzz!

    ResponderExcluir
  2. Tenho loucura pra conhecer o Chile e, se Deus quiser, um dia chego lá.
    De kilt escocês? Pagava pra ver... rsrs
    O Sul é outro sonho... só tem coisa gostosa... inclusive o Fred... rsrsrrsr.
    Beijokas.

    ResponderExcluir