sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pré-opening

É sexta-feira, e nada melhor como uma sexta-feira pra estrear um blog movido á álcool, hheheheh.

Esta é uma pré-postagem, afinal, ainda estou lúcido e nesse estado não posso postar nada, mas vai ser bom para introduzir "ui" o que é o blog.

O blog surgiu de uma condição que estava se repetindo muito: o desejo de postar coisas no blog bêbado. Nos últimos só saiam postagens quando estava embriagado, em geral postagens malucas, mas com seu fundo de verdade. O problema era a ressaca moral-virtual que tinha no outro dia com vergonha de abrir o blog, afinal, escrevia bêbado e muitas vezes saia muita merda, mas não avisava no post que estava encachaçado, então parecia como mais um surtinho mesmo

Mas agora os tempos são outros, e nada do que eu disser aqui foi eu quem disse, e sim, a cachaça e seus deuses mágicos atuando através de meu corpitcho, hhehhehe

Enjoy (ou engov mesmo, hauahau)

Ahhh... pra estrear tem que ser uma bebidinha especial, que por acaso foi meu último presente. O horcon quemado é um pisco (um destilado de uvas) artesanal envelhecido chileno um dos melhores do mundo. Agora é só botar pra dentro e cair na cueca, hehehehehe (A cueca é a dança típica do Chile, tsá?)

8 comentários:

  1. Sua cachaça é de boa qualidade..rrsr
    Aproveite então a inspiração engarrafada.
    Abraços Ma

    ResponderExcluir
  2. Menino!!! Não preciso ficar dando sermão, né?! Tô de olho, heim! Você sabe que, ultrapassado um certo limite, fica difícil o retorno... vê lá, heim... acompanhando aqui...

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra saborear suas postagens etílicas... devem ser muito divertidas sem contar (pelo post de hoje) que o "foi a cachaça..." também é cultura. Não conhecia essa bebida... deu vontade de experimentar!
    Beijo.
    Sigo contigo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vou me manter atento para ver o que vai aparecer por aqui...

    ResponderExcluir