sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Skol feat Ballantines

Cancelei a viagem pra Amsterdã. O destino conspirou e assim ficou

Em compensação to super tranquilo, pensei que ia me estressar demais com esse cancelamento, mas foi de boas, principalmente porque vi que foi mais um adiamento (ia com minha irmã, e o senso de responsabilidade financeira resolver bater, junto com o medo da semana mais fria do ano em Amsterdã) já que vemos ela mais possível em julho deste ano

Farewell, to na minha semana de princesa da Disney, acho que já comentei isso no meu blog anterior ao umwelt, mas vamos de novo....

Era uma vez um rapaz, em que na data de seu nascimento uma bruxa má o amaldiçoou á, a partir do dia que ele aceitar sua sexualidade, durante a primeira semana de novembro de cada ano par, este jovem irá se apaixonar irracionalmente por alguém, e essa magia só será desfeita no dia em que um outro jovem jurar amor eterno (que seja infinito enquanto dure) a ele

Traduzindo, não sei que carma é esse, mas eu já reparei que sempre me apaixono na primeira semana de novembro de anos pares. Todas as últimas três paixões foram assim, e essa semana, assim que o dia 31 virou 1, quando todos os mortos resolvem sair da tumba eis que o boy magia me aparece em minha vida. Enfim, to com um medinho, mas resta esperar pra ver como a semana acaba, ehehhe

To lokah de trabalho e sumi mesmo de tudo e de todos, até minha mãe me ligou pra saber se eu tava vivo pq fazia umas duas semanas que não ligava pra véia. Em breve tento retornar

Hasta luego

4 comentários:

  1. gente, medo do q? e se esse for o q jurar amor eterno?
    aproveita, bobo! aproveita!

    ResponderExcluir
  2. Eita. Eu não sabia que novembro era o mês de Iemanjá! Eu achava que era de Nanã... a senhora das florestas fechadas. Será? (kkkkk)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ué...mas dura só a primeira semana?? Como é isso Ma.....?????
    Se não...embarca logo no boy magia, já que Amsterdã ficou na saudade...rsrs
    Beijos querido

    ResponderExcluir