sábado, 10 de novembro de 2012

I know it´s over

Tirando o drama desta música que tanto amo, acho que ela reflete um pouco do meu fim na blogosfera.

Não dá pra ficar tentando reanimar um cadáver, criar estratégias de sobrevida a um corpo vegetativo que virou minha participação na blogosfera, portanto, é hora de dar tchau !

As vezes aparecerei nos blogs, mas bem as vezes. A blogosfera teve seu papel em minha vida, e foi importantíssimo, mas é hora de sair de blogsville pra conhecer outras esferas. Amo os blogs que sigo, mas as vezes o amor necessita de um pouco de distância pra ser alimentado, então hei de alimentá-lo

Portanto, até o mundo real ou outras virtualidades

bjundas

p.S.: Ballantines + jack Daniel´s + skol

3 comentários:

  1. ah! neimmmmmmmmmmm ... mas vc é quem manda né querido? estamos por aqui ... não suma de tudo viu?

    bjão e sucesso na vida ...

    ResponderExcluir
  2. Ma... eu não esperava isso. De vez em quando ficamos desanimados... mas continuar é preciso. Em todo caso querido, vc sabe o que é melhor pra sua vida.
    Mas, não deixe de dar o ar da graça de vez em quando, dê notícias!
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir