quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Entre a criança e o guerreiro

No geral, 2012 foi uma merda. Todos meus sonhos, aspirações e realidades foram truncados. De cerca forma, nada andou, e foi um ano arrastado Fiquei triste, frustrado. Meus planos pra 2012 TODOS falharam, mas 2013 está sendo diferente.... ... Não diferente no sentido de ser um criança esperança, e sim, no sentido de tudo que almejava em 2012 agora vir com violência na minha cara, e eu oscilar entre o medo de uma criança e o vigor cego de um guerreiro. No geral, o guerreiro falou mais alto: Por mais dilacerado que esteja/estivesse, minha aura é/era majestande e radiosa, e isso que me deixa maluco hoje. Sou uma fraude ou não? 2013 não veio só com questões abstratas, mas com questões práticas, como ordens de pagamento pra pessoal e etc.. Sem querer, aquele ideal de abrir uma empresa surgiu, como devia ser, e não como queria controlar Questões demais, hora do corte

Um comentário: