sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Oh Honey Baby (3 Ballantines + 2 skol 600 ml_

Confesso, minhas muralhas estão com buracos. Ando querendo construir coisas minimamente mais sólidas afetivamente em minha vida. Pensei estar bem sucedido, mas não estava tão assim.

Em primeiro lugar houve "O canto da sereia" da Globo, sim, pra mim que vivo aqui em Salvador a minissérie foi no mínimo visceral, enquanto sujeito social, pertencente de uma comunidade, e no meu mais íntimo. Enfim, me desequilibrou e ainda ando assim

Em segundo lugar houve um boy magia, desses que devem virar platônicos mas que acabam se tornando reais demais. Espectativas, afetos trocados, conquistados, desejo de um amanhã, enfim muita coisa, sóquenão ao mesmo tempo, e assim foi hoje, o que era pra ser intimista foi social, o que era pra serem trocas intensas entre corpos foram olhares furtivos sem toques físicos, e eu sorri e acenei até quando deu, e quando não deu mais eu parti pra minha solidão, enfim, pro meu lugar seguro, e o pior, quando você sai de seu lugar seguro e volta, você o blinda duas vezes mais a influências externas, e é foda =[[[

Enfim, em 2013 ou paro de beber ou não sobrevivo. A cada gole questões brotam a flor da pele e não sei se consigo suportar tantas flores


2 comentários: