domingo, 7 de outubro de 2012

Adendo ao post anterior

To lúcido, mas não lembro se antes ou depois de ter postado aqui eu escrevi uma coisinha num caderno, e queria adicionar. Minha letra a tempos não saia tão lindamente incompreensível, mas quase transforma um papel num rasgo que me atrai esteticamente, enfim bora lá. O que não entendi eu grifarei

-

Arde !

E olhos implodem, explodem, extraplodem
A realidade preenchida de beijos se perde em afeto
As brechas do corpo
Antes usadas como porta de acesso
Hoje são nichos de satisfação
De rasgo
De violência
De afeto
De algo que existe pelo tempo que tem de existir

De fato, vai além do que desejamos
Criamos
amis
E sir do que nos é necessário

A ponto de abstrair a realidade
e compreendê-la
Neste um após o outro

E um após o outro
O um acontece após o outro
E um fim acontece
E continua sendo fim

fim

-

Respondendo ao Fox, foram 7 "festas" que me dei, algumas mais intimistas, outras mais fechativas e coletivas, mas no geral, 7 comemorações, do dia 30 ao dia 6/7, hehehe

7 comentários:

  1. Se vc escreveu isso bêbado... rapaz... beba mais. A primeira estrofe é simplesmente maravilhosa.
    Beijos Ma

    ResponderExcluir
  2. Tu é das minhas! #FATO
    Hahahahahahahaha!
    E bora beber mais... afinal, hoje é segunda... hehehe!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. vim conhecer seu blog pois estamos juntos no desafio infantil do tpm de macho! abraços!

    ResponderExcluir
  4. Menino... acho que nosso gosto pela cachaça nos tornou parecidos... monte de gente achando que sua foto era a minha... hahahahah! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Depois do episódio Blogsville Kids eu já #supermeconsidero teu irmão mais velho... hahahahahahahaha! Bjonas bem egocêntricas pra ti, maninho! Hahahahaha!

    ResponderExcluir