quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Skol + Alabastro

EooooHHHH Tohhhh MAIXXXXX veiÁÁÁÁÁ´

Resumindo, hoje é meu aniversário, e já estava com saudades do blog. Infelizmente andei bebendo tanto que sempre aconteciam duas coisas: Ou eu dormia, ou então ficava na rua até ficar lúcido.

SP foi assim, bebi até não poder mais mas sempre acaba a noite na manhã, tomando café em alguma padoca phynna dali do Itaim e Bela Vista.

Desde meus 17 anos que não comemoro meu aniversário com outras pessoas proximas. Geralmente ou me retiro do mundo e nem permito parabéns, ou faço como fiz da última vez, vou pra longe de tudo e todos curtir a vida adoidado. Esse ano optei por estar aqui onde vivo e com os que estão próximos de fato próximos. Ainda detesto aniversarios, apesar do fato de ter 24 anos é bastante divertido, hehehehehhe.

A vida anda maluca, mas melhor do que lúcida, e alguns processos tem me deixado feliz. Fiz uma apresentação de uma nova performance e o feedback foi bom, apesar de ter sido uma coisa mega visceral, literalmente falando.

farewell, pra compensar esse lag de anos sem comemorar, sexta feira vai ter uma comemoração BABADEIRA do meu aniversário em conjunto com a de alguns outros amigos librianos aniversariantes dessa semana, como Salvador é um ovo e todo mundo se conhece, essa festa vai pegar fogo, ehehhe

bjundas !



3 comentários: