domingo, 7 de outubro de 2012

campari plus juice fruits avec je ne se quois

Hoje sinto a frivolidade da vida adulta.

Boy magia bebado, amigos sinceros e de certa forma, reconhecimento profissional. Tudo lindo, e tudo como sonhado a 3 anos atrás, mas quem disse que isso hoje preenche? Conquista? Torna este indivíduo realizado?

Nunca me senti tão artista antes, mas em compensação, tudo vibra demais, como um átomo de césio. Quero cada vez mais, tento cada vez mais, e principalmente, rasgo cada vez mais, tudo e todos que cruzarem meus caminhos. Afetos construídos e destruidos, rasgados e reconstruídos, mas que criam um universo mítico, em que a cada momento parece que revemos a história da humanidade

Farewell, hoje finalizei a última festa do meu ciclo de festas de aniversário, e foi bom, e foi rico, e foi vida ! Muita coisa ainda lateja, mas sei que o real que eu quero ainda vai demorar um bocado

merci !

4 comentários:

  1. Nunca é suficiente Ma... quando chegamos ao que sonhamos, vemos que ali adiante, tem mais alguma coisa que queremos. É essa busca constante que nos mantêm vivos e andando...
    Beijos Ma e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Anda intenso o rapaz! Acredito que esse "real" que você quer depende exclusivamente da sua vontade... e de persistência.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Foram 7 "festas" que me dei, digamos assim, começando no dia 30 e terminando ontem, dia 6, sendo que a do dia 5 foi a oficial e a maior

      Excluir